Homeopatia Em Londres



Cuidar da saúde dos pequenos é sempre um desafio para os pais, principalmente quando se trata de medicamentos, afinal queremos sempre proteger organismo dos nossos filhos. Afinal, os mesmos preceitos de que corpo deve ser visto como um todo e que os medicamentos não podem ser invasivos e agressivos ao organismo podem ser empregados no cuidado com os animais, portanto que os especialistas saibam que equilíbrio do organismo de um cachorro é bem diferente de um ser humano (e eles sabem).

É digno de nota, por exemplo, que muitos remédios homeopáticos são diluídos a tal ponto que é pouco provável que seja uma única molécula da substância original remanescente do remédio final. Isto significa que a homeopatia é diferente em aspectos importantes de tratamentos que fazem parte da medicina ocidental convencional.

A homeopatia engloba mais de 2 mil tipos de remédios, que podem ser extraídos de fonte vegetal, mineral ou animal. A homeopatia possibilita a produção de remédios de acordo com as particularidades de pessoas obesas, logo, é fundamental que as dosagens indicadas pelo médico sejam compatíveis com as suas características metabólicas.

Na Homeopatia tanto os sintomas emocionais quanto os físicos, além das alterações corporais, são fundamentais na proposta terapêutica, enquanto na Terapia Floral os sintomas emocionais constituem foco para a escolha dos remédios. Florais e Fitoterápicos não são tratamentos homeopáticos.

Verdade que, lá em casa sempre usamos homeopatia - Guia de Medicina Homeopática do Dr. Nilo Cairo, que já vai na homeopatia 24ª edição, sempre foi melhor orientador para a escolha dos medicamentos que usamos pois, permite a leitura e confronto de sintomas versus reações do emocional, muito importante fator a se tomar em conta para qualquer tratamento, seja lá do que for.

Um dos princípios básicos da homeopatia é a lei dos semelhantes, segundo qual se procura um medicamento que produza num indivíduo sadio sintomas semelhantes aos sintomas que paciente está sentindo. A homeopatia defende que desequilíbrio emocional pode provocar doenças, mas admite que nem sempre é este único fator desencadedor das patologias.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Homeopatia Em Londres”

Leave a Reply

Gravatar